Acabo de postar uma nova edição do trabalho O Jardim no site.

Neste último mês refestelei-me com o tempo seco que transformou a região em um caldeirão de poeira vermelha.

O céu esteve lindo, e o sol baixo do fim do inverno criou situações de luz muito bonitas, minhas preferidas.

Para completar a situação, consegui emprestada uma processadora de filmes automática, com os fotógrafos Márcio Rodrigues e Marco Mendes, sócios do estúdio Lumini.

Foi muita generosidade deles, que me receberam com muita simpatia e bom papo, me ensinaram a mexer na traquitana. Para mim, um bom adianto, que tem me proporcionado experiências incríveis: agora estou revelando cromos de 4×5 polegadas na garagem de casa, algo que nunca imaginei que fosse fazer…

O Jardim continua crescendo, novas fotografias a cada dia, agora com um céu cinza chumbo, e o chão molhado…

Gosto de manter o site como um laboratório de edição. Sempre que vem uma nova leva de fotos, ou que alguma coisa me incomoda em algum ensaio, mudo.

Nova atualização em breve.

