Uma edição de 13 fotos da série Homem Pedra será exposta no primeiro festival de fotografia Foto em Pauta Tiradentes.

O festival acontece entre 15 e 20 de fevereiro, e a programação é intensa. Uma iniciativa corajosa do nosso amigo e mestre  Eugênio Sávio, que está produzindo tudo na unha, e me convidou para fazer a única exposição individual do festival. Uma honra para mim.

A exposição acontecerá no mezzanino da Marcenaria Tiradentes, e terá vernissage no dia 16 de fevereiro, à noite (após a palestra do Cláudio Edinger).

Além das fotografias, haverá também uma instalação áudio visual.

Para produzir esta primeira aparição do Homem Pedra temos o patrocínio da Solução e Imagem, revendedor Hahnemuhle, cujo proprietário, Carlos Nascimento, conseguiu 15 metros do mais puro papel de algodão Photo Rag, de bitola 44″,  e do Luís Rodrigo, do laboratório Artmosphere, de Belo Horizonte que está imprimindo carinhosamente as cópias na HP designjet Z3200ps.

Detalhes sobre o festival no site http://www.fotoempauta.com.br.

Homem Pedra será exibido também na galeria da Cemig, em Belo Horizonte, em Julho, em Paris, por ocasião da entrega do prêmio União Latina – Martín Chambi de Fotogragia 2010,  ainda sem data confirmada, e em Recife, na finalização do 47º Salão de Arte de Pernambuco – que concedeu a bolsa para sua realização –  sabe-se lá quando…

 

Anúncios