Vou ministrar uma oficina sábado e domingo (28 e 29 de maio de 2011) no Sesc Belenzinho, em São Paulo, como parte da programação da exposição Geração 00.

Oficina tem como título, e  tema “Fotografia de Busca” – que me foi presenteado pelo professor Tibério França ano passado, ao me convidar para fazer uma palestra sobre meu trabalho na Escola Guignard, em Belo Horizonte.

Pretendo mostrar meus trabalhos, ver os trabalhos dos participantes, mostrar também trabalhos que me inspiram e conversar sobre motivações, processos, e possibilidades do trabalho de fotografia.

Passei a última semana colhendo imagens na internet e reproduzindo meus livros preferidos.

Essa é a primeira vez que me aventuro na posição de “professor”, ou melhor, “oficineiro”.

Veremos.

Abaixo, uma das reproduções – página do livro Teenage Lust, de Larry Clark (agradeçø ao mestre Eugênio Sávio o empréstimo da preciosa raridade!).

 

